Semana de temporais e frio no Sul e Sudeste

Publicado em 13/06/2018 08:35

Uma frente fria trouxe temporais para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e causou estragos nos dois Estados no início da semana. A chuva avança sobre o norte paraense e o estado de São Paulo nesta terça-feira (12) e deve trazer acumulados significativos inclusive para a capital paulista.

A partir da quarta-feira (13) a frente fria avança para o Sudeste, mas o risco para temporais diminui. Chove em São Paulo, na metade sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Conforme a frente fria se afasta, uma forte massa de ar polar avança pela região Sul e começa a diminuir as temperaturas ainda na quarta-feira e até o fim de semana deve esfriar ainda mais. Principalmente entre a sexta-feira (15) e o domingo (17) há risco para geadas entre a Campanha Gaúcha e o interior paranaense. Nas áreas das serras gaúcha e catarinense, os modelos de previsão do tempo indicam temperaturas abaixo de zero durante o fim de semana.

Veja a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário