Furacão Florence provoca fortes chuvas nos EUA antes de atingir o continente

Publicado em 14/09/2018 08:32

LOGO REUTERS

Por Ernest Scheyder

WILMINGTON, Estados Unidos (Reuters) - Chuvas, ventos e enchentes provocadas pelo furacão Florence atingiram os Estados norte-americanos da Carolina do Sul e do Norte nesta sexta-feira, à medida que a grande tempestade se aproximava cada vez mais da costa, ameaçando milhões de pessoas com níveis recorde de precipitação e perigosas ondas.

O furacão deve inundar quase toda a Carolina do Norte com diversos centímetros de água, disse o governador Roy Cooper em coletiva de imprensa, enquanto Brandon Locklear, do Serviço Nacional de Meteorologia, previu que vai ocorrer o equivalente a oito meses de chuva em dois ou três dias.

O Florence deve atingir o continente perto da região de Cape Fear, na Carolina do Norte, ao meio-dia do horário local, e meteorologistas disseram que, devido a seu tamanho, a tempestade pode afetar a costa leste dos Estados Unidos com ventos fortes durante quase um dia inteiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário