Simepar: Temperaturas subirão na maior parte do Paraná

Publicado em 24/06/2022 11:09

Manhã de sol na maioria das cidades paranaenses. Há mais nebulosidade na metade sul do Paraná, principalmente ao longo da área de divisa com Santa Catarina; porém, sem ocorrência de chuva. Destaque para a elevação das temperaturas, que ocorre rapidamente nas próximas horas. Calor na faixa norte do Estado e sensação de tempo abafado nas demais regiões.

51204

Condições do Tempo 24h

Nesta sexta-feira, as áreas de instabilidade ficam mais concentradas entre o norte do Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina. Assim, no Paraná a estabilidade atmosférica predomina na maioria das regiões paranaenses. Possibilidade de alguma chuva pontual e rápida apenas no sudoeste e no sul do Estado. Temperaturas à tarde ficam elevadas, com maiores valores nas regiões oeste, noroeste e no norte pioneiro.

Condições do Tempo 48h

No sábado, com o avanço de uma frente fria pelo oceano, as condições do tempo mudam principalmente na "metade sul" do Estado. Nestes setores, com os ventos mudando de direção para sul/sudeste, há uma maior cobertura de nuvens com chuvas fracas/chuviscos isolados no decorrer do dia. Entre o norte e noroeste, o tempo segue estável com o sol predominando.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Simepar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário