Inmet prevê geada no Sul do Brasil

Publicado em 01/06/2010 13:19 e atualizado em 17/06/2010 16:20 777 exibições
Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta terça-feira (1º), as condições meteorológicas são favoráveis à formação de geada no Rio Grande do Sul (exceto no litoral norte e região metropolitana), meio-oeste, oeste e planalto sul de Santa Catarina e no sul do Paraná. A temperatura mínima chega a -2ºC e máxima 21ºC.

No Sudeste do País, o dia será encoberto a nublado com chuva e chuviscos no Rio de Janeiro, Espírito Santo e leste de São Paulo. A temperatura sofre ligeiro declínio e a mínima pode chegar a 4ºC e máxima 30ºC. O tempo fica nublado com chuva isolada no norte de Mato Grosso, norte e leste de Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A máxima chega a 33ºC e mínima de 4ºC.

A terça-feira também terá céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, sudeste da Bahia, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, leste de Pernambuco, Bahia e Alagoas. A temperatura máxima prevista para a Região Nordeste é de 37ºC e mínima de 13ºC. Já no Norte do País, dia encoberto a nublado com chuva e trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre e norte de Tocantins. Temperatura estável, com máxima de 36°C e mínima de 15°C.

Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário