Inmet prevê geada em São Paulo e Minas Gerais

Publicado em 18/06/2010 08:17
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê, para esta sexta-feira (18), formação de geada em áreas isoladas na Serra da Mantiqueira, em São Paulo e no sul de Minas Gerais.
         
Os índices de umidade relativa do ar (abaixo de 30%) podem cair em áreas isoladas do centro, leste e nordeste do Mato Grosso do Sul; São Paulo (exceto no sul e no litoral); triângulo, oeste, noroeste, norte e centro de Minas Gerais; Distrito Federal, Goiás, centro, sul e leste do Tocantins e no centro-sul e leste do Mato Grosso.
        
 As condições meteorológicas são favoráveis, também, à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas no leste do Amapá, nordeste do Pará e no leste dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
         
Pode chover, ainda, com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no centro, norte e leste do Rio Grande do Sul, oeste, meio-oeste e planalto sul de Santa Catarina.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário