Inmet prevê chuva na região Norte

Publicado em 06/07/2010 09:42
Terça-feira terá ventos fortes no Amazonas e Roraima.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta terça-feira (6) é de ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do norte do Amazonas e em Roraima. O tempo fica encoberto no Amapá, norte do Pará e Tocantins. Nas demais áreas da região Norte, o dia será claro com névoa seca.
         
As condições meteorológicas também são favoráveis à queda da umidade relativa do ar em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul, centro, norte e oeste de São Paulo, oeste e sudoeste de Goiás e no leste de Mato Grosso. O dia permanece claro, com névoa seca, no Distrito Federal. A terça-feira também terá céu nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no nordeste de Minas Gerais e litoral do Espírito Santo.
         
No Nordeste do País, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa no leste e litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, litoral e sertão do Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, recôncavo e planalto da Bahia. Na região Sul, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no sul do Rio Grande do Sul. Nas demais localidades, céu nublado com névoa úmida ao amanhecer.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário