Centro-Oeste terá queda na umidade do ar

Publicado em 20/07/2010 12:41
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta terça-feira (20) é de queda da umidade relativa do ar (abaixo de 30%) no centro-oeste e norte de Goiás e sul de Mato Grosso. Nas outras áreas da região Centro-Oeste, o sol aparece entre nuvens e a umidade do ar também permanece baixa.
No Norte do Brasil, o tempo fica encoberto a nublado com chuva no Amazonas, Pará e Amapá, dia claro a nublado e névoa seca em Tocantins. Na região Nordeste, o dia será nublado com chuva esparsa no litoral do Maranhão, leste do Rio Grande do Norte, litoral e agreste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e nordeste da Bahia. 
Na região Sudeste, a terça-feira terá céu nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Espírito Santo, sul e leste de São Paulo. Nas demais áreas da região, o tempo permanece parcialmente nublado a claro com névoa úmida. No Sul do País, o tempo será nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná, litoral norte e Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e geada no oeste e sul do Rio Grande do Sul.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário