Inmet prevê dia de sol em Goiás e Distrito Federal

Publicado em 21/07/2010 08:06
Estados também devem registrar baixos índices de umidade do ar nesta quarta-feira
As condições climáticas desta quarta-feira (21), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), são favoráveis à ocorrência de baixos índices de umidade relativa do ar (abaixo de 30%) no centro-oeste e sudoeste de Goiás e no Distrito Federal, onde o sol aparece durante todo o dia. O tempo permanece claro a parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul e no centro, sul e leste de Mato Grosso.
         
O instituto prevê, ainda, chuva esparsa no leste do Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, nordeste da Bahia, centro-leste da Paraíba e Pernambuco e norte do Piauí. Nas demais áreas da região Nordeste, o sol aparece com nuvens. Na região Norte, o tempo fica encoberto a nublado com pancadas de chuva em Roraima, norte, nordeste e oeste do Pará, centro-norte do Amazonas e leste do Amapá. O dia fica claro com névoa seca em Tocantins.
         
Há possibilidade de chuva no litoral norte do Espírito Santo e nevoeiros isolados ao amanhecer no sul e leste de São Paulo, serra e Vale do Paraíba no Rio de Janeiro, nordeste, leste e Zona da Mata de Minas Gerais. Na região Sul, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul, oeste, meio-oeste e Planalto Sul de Santa Catarina e no oeste do Paraná. Também há previsão de queda de granizo no centro-oeste e sul do Rio Grande do Sul.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário