Tempo aberto com poucas nuvens predomina nesta quinta-feira

Publicado em 16/09/2010 08:32
Temperaturas máximas atingem 40ºC nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte.
Tempo aberto com poucas nuvens vai predominar em grande parte do país, nesta quinta-feira, 16 de setembro. Conforme previsão do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), as temperaturas máximas vão alcançar 40ºC nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte. No Sul, a temperatura deve oscilar entre 3ºC e 31ºC.   

O céu fica nublado a parcialmente nublado no leste do Paraná, litoral norte e Vale do Itajaí em Santa Catarina, leste de São Paulo e litoral sul e região serrana do Rio de Janeiro. As mesmas condições são esperadas no norte e noroeste de Mato Grosso, no Amazonas, nordeste do Pará, norte do Amapá, Roraima e norte de Rondônia. Nessas localidades há possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

O tempo também deve permanecer nublado com chuvas isoladas no litoral leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, centro e sertão de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, centro e leste da Bahia. A temperatura na região Nordeste deve ficar entre 14ºC e 40ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário