Previsão de tempo seco no Centro-oeste e chuva no Rio Grande do Sul

Publicado em 20/09/2010 08:49
520 exibições
Segunda-feira terá ainda nevoeiro em Minas Gerais e trovoadas no Paraná e Santa Catarina.
Nesta segunda-feira, 20 de setembro, o tempo deve permanecer quente com baixa umidade do ar na região Centro-Oeste, com exceção do Mato Grosso do Sul, onde é prevista névoa úmida. Juntamente com o Norte, a região deve registrar as maiores temperaturas no dia, com máximas esperadas de 40ºC.

Conforme o Instituto Nacional de Meterealogia (Inmet), o céu fica nublado a parcialmente nublado no Sul e há possibilidade de chuva de forte no Rio Grande do Sul e de trovoadas no Paraná e Santa Catarina. Na região, as temperaturas oscilam entre 7ºC e 34ºC. Tempo fechado também no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São Paulo e Minas Gerais, o céu deve permanecer parcialmente nublado a claro. No litoral paulista é esperada chuva em áreas isoladas e, no território mineiro, nevoeiro ao amanhecer.  

O Inmet também prevê chuvas isoladas no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Pará. O sol deve aparecer entre nuvens no Maranhão, Ceará, Piauí e Acre. O céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas e Roraima. Em Rondônia e Tocantins haverá névoa seca e no Amapá o tempo fica nublado a parcialmente nublado, como possibilidade de chuva.
Tags:
Fonte: Mapa

Nenhum comentário