Centro-Oeste registra temperaturas mais altas desta quinta-feira

Publicado em 23/09/2010 08:14
Baixa umidade do ar deve prevalecer em Goiás e Distrito Federal. Trovoadas são esperadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A região Centro-Oeste terá as temperaturas mais altas desta quinta, 23 de setembro. A máxima deve chegar a 41ºC e o tempo deve permanecer claro em todos os estados do centro do país, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Goiás e no Distrito Federal é esperada névoa seca durante todo o dia e em Mato Grosso e sul de Mato Grosso do Sul pode chover em áreas isoladas. A temperatura mínima na região deve atingir 17ºC.

O calor também é esperado no Sul, Sudeste, Nordeste e Norte onde as temperaturas podem chegar a 36ºC, 37ºC, 39ºC e 40ºC. No Sul e Sudeste as variações serão maiores e as mínimas devem alcançar 9ºC e 7ºC. Há possibilidade de chuva em Minas Gerais, no litoral da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Podem ocorrer pancadas de chuva no Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pará, Amapá e Rondônia. São previstas trovoadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O sol pode aparecer entre nuvens no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Acre.  No Rio de Janeiro, a quinta-feira deve ter baixa umidade do ar.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário