Temperaturas nas regiões Norte e Centro-Oeste podem chegar a 40°C

Publicado em 24/09/2010 08:58
Previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia para esta sexta-feira. As mínimas devem registrar 17°C.
Nesta sexta-feira, 24 de setembro, na região Norte, o tempo será nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva no Amazonas, podendo alcançar o Pará. As temperaturas variam de 17°C a 40°C. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
 
No Centro-Oeste, o céu deve variar de claro a parcialmente nublado, com névoa seca em Goiás e no Distrito Federal. Em Mato Grosso, pode haver períodos nublados e, em Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Na região, os termômetros também podem alcançar 40ºC.

No Sul, a temperatura mínima deve registrar 8°C e o tempo deve permanecer nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná e Santa Catarina. Já no Rio Grande do Sul, pode ocorrer chuva em áreas isoladas. No Nordeste, a máxima deve chegar a 38°C e, no Sudeste, a mínima pode registrar 10°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário