Massa de ar frio deixa temperaturas amenas no Sudeste

Publicado em 04/10/2010 10:51
A mínima na região cai para 7ºC. O calor permanece no Nordeste com máxima prevista de 40ºC.
Uma massa de ar frio deixará as temperaturas mais amenas no Sudeste do país, nesta segunda-feira, 4 de outubro. A mínima deve atingir 7ºC e a máxima 35ºC, com possibilidade de pancadas de chuva. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), novas áreas de instabilidade vão provocar pancadas de chuva no norte e oeste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. A região terá temperaturas entre 3ºC e 27ºC.

O dia será chuvoso em Roraima e no norte do Amazonas. Nas demais áreas da região, o calor e a umidade vão favorecer pancadas isoladas de chuva. As mesmas condições são esperadas para o Sudeste e Centro-Oeste. No Norte, os termômetros vão oscilar entre 19ºC e 38ºC e, no Centro-Oeste, a variação fica entre 14ºC e 38ºC.

O sol aparecerá entre nuvens no Nordeste, que terá as temperaturas mais altas do dia, variando entre 15ºC e 40ºC. Há possibilidade de chuva isolada apenas no leste e oeste da Bahia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário