Pode chover na região Centro-Oeste

Publicado em 05/10/2010 08:06
Umidade relativa do ar no Distrito Federal deve Variar de 35% a 70%, com vento fraco a moderado.
Na região Centro-Oeste, o tempo deve variar, nesta terça-feira, 5 de outubro, de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso. As temperaturas devem registrar de 17°C a 38°C. Na capital do Brasil, a umidade relativa do ar pode variar de 35% a 70%, com vento ser fraco a moderado. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

No Sudeste, a previsão é de períodos encobertos com chuvisco ou chuva em áreas isoladas no Rio de Janeiro, com os termômetros marcando de 14°C a 30°C. A região Norte permanece nublada, com pancadas isoladas de chuva no Amazonas; nordeste, oeste e sul do Pará; Roraima, Acre e no leste e norte de Tocantins. No Maranhão, a temperatura pode chegar a 40ºC.

Há possibilidade de nevoeiro no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima pode chegar a 7°C. Na região Nordeste, pode chover em áreas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário