Inmet prevê chuva na região Centro-Oeste

Publicado em 07/10/2010 07:59
Trovoadas e rajadas de vento são esperadas em Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Nesta quinta-feira, 7 de outubro, o deslocamento de áreas de instabilidade pode causar chuva no sudoeste e no sul de Goiás; centro, oeste, sul e norte de Mato Grosso; em Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A temperatura máxima pode chegar a 40ºC e a mínima, a 17ºC.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Rondônia, sudoeste do Pará, centro, sul e sudoeste do Amazonas. A temperatura permanece estável na região Norte, com máxima de 40°C e mínima de 20°C. O dia será nublado também no Nordeste do Brasil, com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral e no Recôncavo Baiano. A temperatura máxima pode chegar a 40ºC e a mínima, a 15ºC.

De acordo com o Inmet, a quinta-feira também terá tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Vale do Paraíba, sul fluminense, serra do Rio de Janeiro e em São Paulo. A temperatura na região Sudeste permanece estável, com mínima de 11ºC e máxima de 40ºC. Já o Sul do país terá dia nublado com trovoadas isoladas e possibilidade de chuva forte e queda de granizo no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A temperatura máxima pode chegar a 27ºC e a mínima, a 9ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário