Previsão é de chuva no Sudeste do país

Publicado em 08/10/2010 08:27
Há possibilidade de queda de granizo em São Paulo.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)  para esta sexta-feira, 8 de outubro, é de pancadas de chuva e rajadas de vento ocasionais em grande parte da região Sudeste. Pode chover em pontos isolados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o dia permanece encoberto com trovoadas e possibilidade de queda de granizo.

No Sul do País, a sexta-feira será nublada com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas de Santa Catarina, leste do Paraná e norte do Rio Grande do Sul. Na região Centro-Oeste, a previsão é pancadas de chuva e trovoadas em alguns pontos de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. O tempo fica nublado com possibilidade de chuva forte e queda de granizo em Mato Grosso do Sul.

O Inmet prevê nuvens com chuva no Amazonas, Rondônia e Roraima. Tocantins terá céu claro com névoa seca. O sol aparece entre nuvens no Acre, Pará e Amapá. No Nordeste, o dia fica nublado a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva na Bahia, litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Ceará, Maranhão e Sergipe.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário