Céu nublado predomina nesta quarta-feira

Publicado em 20/10/2010 07:12
Termômetros em todo o país podem variar entre 3ºC e 39ºC.
A quarta-feira, 20 de outubro, será de tempo nublado a parcialmente nublado em todas as regiões brasileiras, prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Norte, o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins. O Amapá tem céu parcialmente nublado com pancadas de chuva. A temperatura permanece estável, com máxima de 36ºC.

Os termômetros no Nordeste podem atingir 39ºC e a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas nos estados do Maranhão, Piauí, Sergipe e Alagoas. Pode chover no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco. Na Bahia o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva.

Com exceção de Mato Grosso do Sul - com céu claro a parcialmente nublado – o restante da Centro-Oeste terá períodos chuvosos e trovoadas, com temperaturas entre 18ºC e 36ºC.

A temperatura mínima da região Sudeste pode chegar a 3ºC, enquanto a máxima deve atingir 36ºC. O tempo fica nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais. No Espírito Santo, podem ocorrer pancadas de chuva e, no Rio de Janeiro, o céu se apresenta parcialmente nublado. São Paulo terá quarta-feira de céu parcialmente nublado a claro e névoa úmida. Pode gear na Serra da Mantiqueira.

Os estados do Sul terão céu parcialmente nublado, com névoa úmida. A temperatura máxima deve chegar a 31ºC e a mínima, a 4ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário