Inmet prevê queda de granizo na região Sul

Publicado em 10/11/2010 07:35
Pode chover forte em Mato Grosso do Sul.
A previsão do tempo para esta quarta-feira, 10 de novembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no oeste e norte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e do Paraná. 

Pode chover moderadamente em áreas isoladas de São Paulo, Triângulo Mineiro e Zona da Mata em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Chuvas mais fortes são esperadas no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Em Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal o tempo permanece nublado.

O sol aparece entre nuvens em quase todos os estados do Nordeste. O dia será nublado, com chuva em áreas isoladas na faixa que vai do leste do Rio Grande do Norte ao oeste da Bahia. No Amazonas, centro e nordeste do Pará, norte de Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins, a quarta-feira também será de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário