Chuvas atingem região Sudeste nesta terça

Publicado em 22/11/2010 09:46
Chove forte no ES e no centro e norte de MG; em SP e RJ ocorrem pancadas de chuva, mas com menor risco de temporal.
TERÇA, DIA 23

Sul
Apenas pancadas de chuva atingem de forma isolada alguns pontos do Paraná e de Santa Catarina. No Rio Grande do Sul o tempo continua firme.

Sudeste
A chuva forte atinge o Espírito Santo e centro e norte de Minas Gerais. Em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda ocorrem pancadas de chuva, mas com menor risco de temporais.

Centro-Oeste
Em Mato Grosso do Sul a chuva diminui e fica mais isolada. Já Goiás e Mato Grosso continuam com chuvas generalizadas.

Nordeste
A partir desta terça, a chuva se espalha um pouco mais para a região central do Nordeste. Tem previsão de chuva forte no sul da Bahia, junto à divisa com Minas Gerais.

Norte
As chuvas atingem quase toda a região Norte. Apenas o Amapá e faixa norte do Pará seguem com tempo seco.

Confira a previsão para os próximos dias

Sul
Na quarta e na quinta, as pancadas de chuva concentram-se entre o norte do Rio Grande do Sul e o Paraná. Os volumes continuam baixos. Não há previsão de chuva generalizada até o fim do mês.

Sudeste
Na segunda metade da semana, as chuvas continuam intensas sobre o centro e norte Minas Gerais e Espírito Santo, com acumulados superiores a 100mm.

Centro-Oeste
Entre 26 e 30 de novembro, a previsão é de tempo seco em Mato Grosso do Sul e de chuvas generalizadas sobre o norte de Goiás, de Mato Grosso e Distrito Federal.

Nordeste
A segunda metade da semana segue com temporais no sul da Bahia e os acumulados giram em torno dos 100mm até o dia 25 de novembro. Na última semana do mês chove de forma generalizada na Bahia, com acumulados entre 70mm e 100mm entre 26 e 30 de novembro. As chuvas atingem também o centro e sul do Piauí e do Maranhão.

Norte
As chuvas atingem quase toda a região Norte na terça. Apenas o Amapá e faixa norte do Pará seguem com tempo seco. A partir da segunda metade da semana, a intensidade da chuva aumenta sobre o Tocantins, Pará, Rondônia, Acre e sul do Amazonas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Somar Meteorologia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário