Inmet alerta para rajadas de vento no litoral da região Sul

Publicado em 10/02/2011 08:37
O Instituto de Metereologia (Inmet) prevê tempo nublado com pancadas de chuva em quase todo o país nesta quinta-feira (10). Áreas com sol e poucas nuvens aparecem somente na região Sudeste, mas pode chover no Espírito Santo, Vale do Paraíba e região serrana do Rio de Janeiro.

Na região Sul, chuvas fortes e trovoadas isoladas são esperadas no leste e norte do Paraná, no Vale do Itajaí (SC) e litoral catarinense. O aviso especial 054 alerta para rajadas de ventos entre 60 a 80 km/h ao longo do litoral do Rio Grande do Sul e entre 40 e 70 km/h no litoral de Santa Catarina e Paraná.

O Inmet prevê também chuvas fortes em áreas isoladas nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva isoladas na maioria dos estados da região Nordeste - nas áreas do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia. Trovoadas isoladas e chuva são previstas em Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, Tocantins e em grande parte do estado de Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário