Inmet prevê sexta-feira nublada em todo o país

Publicado em 04/03/2011 07:54
Aviso Especial alerta para chuvas fortes com rajadas de vento em áreas de Minas Gerais, Bahia e na região Centro-Oeste.
O tempo permanece nublado em todo o país nesta sexta-feira, 04 de março, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas em toda a região Centro-Oeste e nos estados de Rondônia, Pará, Amapá, Piuaí, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba e Minas Gerais.

O Aviso Especial 081 alerta para a ocorrência de chuvas fortes com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas do Distrito Federal, Goiás, centrossul e leste do Mato Grosso, noroeste de Minas Gerais, oeste e noroeste da Bahia. O Inmet prevê também acumulados significativos de chuva no centro-norte e leste do Mato Grosso do Sul, norte e noroeste de São Paulo e grande parte do estado de Minas Gerais.

O dia será nublado com chuvas no Amazonas, Acre, Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro; em Roraima, Tocantins e Pernambuco. Em Alagoas, Sergipe e na região Sul há possibilidade de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário