Previsão do tempo: Tempo é nebuloso e com chuva no Sudeste, Centro-Oeste e Norte

Publicado em 23/03/2011 09:26
Frente fria vinda da Argentina e Uruguai se aproximam da região Sul.
QUINTA, DIA 23

Sul

A frente fria que se aproxima causa chuva com baixo acumulado em boa parte da região Sul. Faz frio nas primeiras horas da manhã no leste do Paraná e à tarde, faz calor no Rio Grande do Sul. A sensação térmica permanece apenas agradável entre Santa Catarina e Paraná.

Sudeste

Chove em boa parte da região, porém os grandes temporais permanecem concentrados apenas sobre o Triângulo Mineiro e noroeste de São Paulo. Também chove de forma intensa e bastante localizada no litoral norte do Rio de Janeiro e litoral do Espírito Santo. A temperatura permanece baixa, gerando sensação de frio em toda a região.

Centro-Oeste

Chove em boa parte da região, sendo os maiores acumulados concentrados sobre Goiás, nordeste de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Invernada prossegue com temperatura máxima baixa em boa parte da região.

Nordeste

As chuvas atingem boa parte da região, com destaque para intensos temporais no litoral norte da Bahia, litoral de Sergipe, litoral da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, norte do Piauí e norte do Maranhão. O calor predomina, com exceção do centro, oeste e sul da Bahia.

Norte

Intensos temporais no Amapá, Pará, Amazonas e Acre. Em Ipixuna (AM), o acumulado chega aos 110mm ou 35% da média do mês de março. O calor predomina em boa parte da Região, com exceção de partes do Acre, Amazonas e Rondônia.

Confira a previsão para os próximos dias

Sul

Entre 26 e 30 de março, prosseguem as chuvas sobre boa parte da região, sendo que há previsão de acumulado de mais de 130mm entre o norte do Rio Grande do Sul e o sul do Paraná.

Sudeste

Entre 26 e 30 de março, ainda chove em boa parte da região. Não há expectativa de invernada a partir do fim de semana do dia 26 de março.

Centro-Oeste

Entre 26 e 30 de março, a chuva forte passa a atingir Mato Grosso, oeste de Goiás e o centro e leste de Mato Grosso do Sul. A invernada deverá dar uma trégua ao Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Nordeste

Os temporais ficam mais restritos ao Rio Grande do Norte. Entre 26 e 30 de março, as chuvas fortes atingem o Maranhão e Piauí, além de toda a costa da Região.

Norte

Chuvas fortes no Acre , Pará e Amapá. Entre 26 e 30 de março, a chuva forte e generalizada atinge toda a região Norte, com exceção de Roraima.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Somar Meteorologia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário