Frente fria atinge parte de Mato Grosso no final de semana

Publicado em 24/06/2011 14:35
As temperaturas devem baixar em algumas regiões de Mato Grosso, neste domingo. Isto porque uma nova frente fria, acompanhada de uma massa de ar polar que está avançando sobre o Rio Grande do Sul, vai influenciar no tempo em boa parte da região Centro-Oeste. A previsão é do instituto meteorológico Clima Tempo.

Segundo a previsão, Mato Grosso do Sul será o primeiro a sentir a mudança no sábado, que começa com sol mas as nuvens irão aumentar ao longo do dia. No domingo, o predomínio será de céu nublado em praticamente todo o pantanal mato-grossense. Na região de Cuiabá, a umidade relativa do ar, que durante a semana chegou a 20%, aumenta no domingo. Com isso, muitas nuvens se formam, mas não chegam a fechar completamente o tempo e o sol ainda aparece. O calor diminui um pouco e, na segunda-feira, a temperatura cai mais. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol predomina.

Na segunda-feira, o céu fica nublado e ocorrem chuviscos ao longo do dia no sul e no oeste do Estado. No sul de Goiás e na faixa entre o sudeste e o noroeste mato-grossense, o sol aparece entre muitas nuvens, mas ainda não há previsão de chuva. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo segue firme.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário