Frente fria atinge parte de Mato Grosso no final de semana

Publicado em 24/06/2011 14:35 459 exibições
As temperaturas devem baixar em algumas regiões de Mato Grosso, neste domingo. Isto porque uma nova frente fria, acompanhada de uma massa de ar polar que está avançando sobre o Rio Grande do Sul, vai influenciar no tempo em boa parte da região Centro-Oeste. A previsão é do instituto meteorológico Clima Tempo.

Segundo a previsão, Mato Grosso do Sul será o primeiro a sentir a mudança no sábado, que começa com sol mas as nuvens irão aumentar ao longo do dia. No domingo, o predomínio será de céu nublado em praticamente todo o pantanal mato-grossense. Na região de Cuiabá, a umidade relativa do ar, que durante a semana chegou a 20%, aumenta no domingo. Com isso, muitas nuvens se formam, mas não chegam a fechar completamente o tempo e o sol ainda aparece. O calor diminui um pouco e, na segunda-feira, a temperatura cai mais. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol predomina.

Na segunda-feira, o céu fica nublado e ocorrem chuviscos ao longo do dia no sul e no oeste do Estado. No sul de Goiás e na faixa entre o sudeste e o noroeste mato-grossense, o sol aparece entre muitas nuvens, mas ainda não há previsão de chuva. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo segue firme.

Tags:
Fonte:
Só Notícias

0 comentário