Fim de semana terá neve na região serrana de RS e SC

Publicado em 27/06/2011 07:25
A temperatura mínima pode chegar a 2ºC, no domingo e a 1ºC negativo, na segunda-feira. No Centro-Oeste, o tempo permanece aberto com baixa umidade do ar.
Pode nevar na região serrana do Rio Grande do Sul e Santa Catarina na madrugada deste domingo, 26 de junho. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostra que haverá formação de geada nos dois estados neste fim de semana e a temperatura mínima pode chegar a 2ºC na região. Na próxima segunda-feira, os termômetros devem abaixar atingindo a marca de 1ºC negativo. No leste do Paraná, o tempo no domingo fica instável e pode chover forte.

Os próximos três dias também serão frios em São Paulo e no sul de Minas Gerais. Na segunda-feira, as temperaturas ficarão mais baixas também no sul e serras do Rio de Janeiro. O termômetro vai oscilar entre 32ºC e 4ºC na região Sudeste. Há previsão de chuva no norte do Amazonas e Pará, Roraima e Amapá. A região deve registrar as temperaturas mais altas do fim de semana e da segunda com máximas que podem atingir 36ºC.

Tempo chuvoso é esperado ainda no oeste e norte do Maranhão, litoral do Piauí e do Ceará e no leste entre o Rio Grande do Norte e a Bahia. Na região Centro-Oeste, os dias serão claros a parcialmente nublados com baixa umidade do ar. A temperatura cai no sul do Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira, a mínima pode chegar a 7ºC na região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário