Inmet prevê umidade relativa do ar abaixo de 30%

Publicado em 26/07/2011 08:57
Tempo continua nublado em todo o Brasil nesta terça-feira, 26 de julho.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo nublado em todo o país nesta terça-feira, 26 de julho. No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no sul de Mato Grosso. Nas demais áreas, o céu estará parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar (abaixo de 30%). No Norte, o tempo também fica seco em Rondônia e Tocantins. No norte e oeste do Amazonas, Pará, Amapá e Roraima podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

No Sudeste deve chover no norte, leste e nordeste de Minas Gerais; norte, noroeste e região serrana do Espírito Santo; e leste de São Paulo. Para o Sul, a previsão é de pancadas de chuva no oeste do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. No Nordeste, o Inmet prevê pancadas de chuva isoladas no litoral do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, centro leste e nordeste da Bahia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário