Previsão é de chuva na maior parte do Norte do país nesta sexta-feira

Publicado em 12/08/2011 08:17
Nesta sexta-feira, temperatura mínima pode chegar a 16°C na região. No Centro-Oeste, o calor continua e a máxima prevista é de 39º.C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira, 12 de agosto, é de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva em Roraima. A névoa seca continua a atingir Rondônia e Tocantins. Há previsão de chuva no norte do Amazonas e no nordeste do Pará. A temperatura mínima na região Norte pode chegar a 16°C.

O tempo fica chuvoso também no Nordeste, com chuvas esparsas no norte do Piauí; centro, leste e litoral do Ceará; Rio Grande do Norte; leste da Paraíba, de Pernambuco e da Bahia. Tempo firme nas demais áreas da região.

No Centro-Oeste, o céu fica claro com névoa seca em todos os estados, e os termômetros podem chegar a 39°C. No Sul, o Inmet prevê nevoeiro ou névoa úmida em toda a região. No Sudeste, a névoa úmida atinge o Rio de Janeiro, serra e litoral do Espírito Santo na manhã desta sexta (12).

O Aviso Especial n° 282 alerta para a umidade relativa do ar abaixo de 30% no Triângulo, norte e noroeste de Minas Gerais e em São Paulo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário