Umidade relativa do ar chega a 15% amanhã

Publicado em 17/08/2011 17:44
Inmet prevê tempo seco em cinco estados do país. No Mato Grosso do Sul, há previsão de ventos fortes
O Aviso Especial no. 287 do Instituto Nacional de Meteorologia alerta para a ocorrência de ventos moderados a forte entre 40 e 60 km/h no centro, no oeste e sul do Mato Grosso do Sul  nesta quinta-feira, 18 de agosto.

Apesar da previsão de chuva forte acompanhada de trovões em Mato Grosso do Sul, o tempo continua seco em todo o Centro-Oeste com umidade relativa do ar variando entre 15% e 25%.

No Sudeste, o céu também permanece claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em Minas Gerais e no Espírito Santo. O Inmet prevê tempo nublado no Rio de Janeiro. Há possibilidade de chuvas isoladas no Vale da Ribeira e do Paranapanema em São Paulo.

As chuvas fortes também estão previstas em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A temperatura mínima no Sul do país pode chegar a 6°C.

O Inmet prevê chuva fraca no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.  Ha possibilidade de chuva no Ceará. O sol aparece entre nuvens apenas no Piauí e no Maranhão.

No Norte do país o céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Roraima, Acre e Rondônia. O tempo fica firme apenas em Tocantins devido à névoa seca que continua a atingir o estado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário