Chuvas fortes provocam baixas temperaturas

Publicado em 19/08/2011 07:55 226 exibições
No Sul, Sudeste e Centro-Oeste as mínimas previstas variam entre 5ºC e 15º.C
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 19 de agosto.

No Sudeste  a previsão é de chuvas no isoladas no Espírito Santo e Rio de Janeiro. O céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em Minas Gerais. Em São Paulo, as temperaturas diminuem e a mínima prevista é de 5°C.
 
A umidade relativa do ar continua baixa no Centro-Oeste com previsão de névoa seca em Goiás e no Distrito Federal. As chuvas isoladas ocorrem apenas em Mato Grosso. Em Mato Grosso do Sul a mínima pode chegar a 15°C.

Em Tocantins, o Inmet prevê névoa seca e a baixa umidade relativa do ar. No resto da região Norte, chove no Amazonas, Amapá, Roraima e Acre. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Rondônia e no Pará.

O tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e há possibilidade de chuvas no Ceará.

Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário