Chove em quase todas as regiões do país

Publicado em 01/09/2011 08:25
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo frio devido às chuvas em todo o país. Os termômetros podem marcar temperaturas mínimas de -2°C no Sul. O Inmet prevê geadas no centro, leste e sul do Paraná; planalto sul, planalto norte, oeste e meio-oeste de Santa Catarina; no Rio Grande do Sul, exceto no litoral do estado.

No Sudeste a previsão é de céu encoberto com chuvas isoladas no Rio de Janeiro. Possibilidade de chuvas isoladas também em grande parte de Minas Gerais e no Vale do Paraíba em São Paulo. A temperatura mínima prevista para a região é de 3°C.

O tempo fica nublado no Nordeste com previsão de chuvas isoladas no litoral leste; agreste e norte do Rio Grande do Norte; centro e leste da Paraíba e de Pernambuco; leste da Bahia, Alagoas e Sergipe.

Em Rondônia a previsão é de chuvas com trovoadas. Com possibilidade de chuvas no oeste do Amazonas, nordeste do Pará e oeste do Acre.

No Centro-Oeste, o céu fica nublado com névoa úmida pela manhã e névoa seca à tarde no centro, oeste, e sul do Mato Grosso.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário