Inmet prevê névoa seca no Centro-Oeste

Publicado em 15/09/2011 17:27
Umidade fica abaixo de 30% na região central, nas demais áreas do país a previsão é de chuvas
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a ocorrência de baixos índices de umidade relativa do ar no Distrito Federal. Apesar do tempo encoberto, a umidade relativa do ar continua baixa (entre 75% e 30%). No Centro-Oeste, a previsão é de chuvas isoladas no oeste e sudeste de Mato Grosso, nesta sexta-feira, 16 de setembro. Nas demais áreas o céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca.

A temperatura se estabiliza no Sul, porém, as chuvas isoladas atingem o leste do Pará e o nordeste de Santa Catarina. A máxima prevista é de 32°C e a mínima pode chegar a 5°C.

No Sudeste, ocorrem chuvas no nordeste, leste e Zona da Mata de Minas Gerais; norte e litoral do Espírito Santo; Rio de Janeiro; leste e norte de São Paulo.

O Inmet prevê chuvas no litoral do Nordeste, com ocorrência de chuvas isoladas no centro/leste do Ceará; litoral leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco, de Sergipe, de Alagoas; e no centro/leste da Bahia.

A meteorologia prevê névoa seca apenas em Tocantins. No Norte, o céu fica parcialmente nublado a nublado com ocorrência de pancadas de chuvas isoladas no oeste e norte do Amazonas, nordeste e oeste do Pará, Roraima, oeste do Acre e Rondônia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário