Inmet alerta para vento forte e trovoadas em Minas Gerais

Publicado em 11/10/2011 08:44
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, acompanhadas de trovoadas e rajadas de ventos, entre 40 e 70 Km/h, e de descargas elétricas em áreas isoladas de Minas Gerais (exceto leste e norte). O Aviso Especial no. 337 é válido para esta terça e quarta-feira, 11 e 12 de outubro.

O tempo permanece nublado e com chuvas amanhã (11) em todo Brasil. No Nordeste, há previsão de calor e a máxima pode chegar a 40º.C. Há possibilidade de chuvas em áreas isoladas no Maranhão, Ceará, Paraíba e Pernambuco. O sol aparece entre nuvens apenas no Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. No Norte, as chuvas atingem o Amazonas, Acre, Tocantins, Rondônia e Roraima. No Amapá, o sol aparece entre nuvens.

As chuvas continuam também no Centro-Oeste com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região. No Sudeste, as chuvas serão mais fortes em Minas Gerais. Também há previsão de chuva em áreas isoladas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. No Sul, a temperatura mínima prevista é de 7º.C. O tempo fica nublado na região com chuvas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde também há previsão de névoa úmida.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário