Temperatura cai no Sudeste e Sul nesta quinta-feira

Publicado em 20/10/2011 06:12
O tempo permanece nublado e com chuvas em todas as regiões do país nesta quinta-feira, 20 de outubro. O Aviso Especial no.350 do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas em Tocantins (exceto sul), norte do Mato Grosso, norte e leste de Rondônia, leste e norte da Bahia, centro e sul do Piauí.

No Sudeste e Sul, as temperaturas mínimas previstas podem chegar a 4º.C e 6º.C, respectivamente. No Sudeste, há previsão de chuva no noroeste, norte e nordeste de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, pode chover no leste. No Sul, as chuvas atingem o leste do Paraná e Santa Catarina. Também há possibilidade de chuva no nordeste do Rio Grande do Sul.

Na região Norte, chuvas isoladas atingem o Amazonas; nordeste, oeste e sul do Pará; norte de Roraima; Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. No Nordeste, as pancadas de chuva estão previstas no leste, oeste e sul do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. No Centro-Oeste, também há previsão de chuva forte e trovoadas isoladas no norte de Mato Grosso do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário