Inmet alerta para condições meteorológicas no Amazonas

Publicado em 27/10/2011 06:45
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoada e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Amazonas. O Aviso Especial no. 358, emitido nesta quarta-feira, 26 de outubro, é válido até sábado (29).

A previsão do tempo para a região Norte é de tempo nublado com chuvas em Rondônia, centro, norte e sudeste do Amazonas. Também há previsão de chuva em Tocantins, Acre, oeste e sul do Pará. Apesar da chuva forte, o calor predomina na região com as temperaturas variando entre 38º.C e 18º.C.

O tempo fica nublado no Centro-Oeste com pancadas de chuvas e trovoadas em Mato Grosso, Distrito Federal, centro, norte e leste de Goiás. No Sudeste, há previsão de pancadas de chuva no Rio de Janeiro, Espírito Santo, centro, leste, nordeste, norte e noroeste de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Mantiqueira e norte de São Paulo.

No Sul, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná, leste de Santa Catarina, serra do nordeste e litoral norte do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, o tempo fica nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia.

As chuvas também atingem o Nordeste do país na Bahia, sul do Maranhão, litoral de Sergipe e Alagoas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário