Tempo permanece nublado e com chuvas nesta sexta-feira

Publicado em 04/11/2011 08:32
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no centro e norte de Mato Grosso, Rondônia e no sul do Pará. O Aviso Especial no. 365 é válido para esta sexta-feira, 4 de novembro.

No Centro-Oeste, a meteorologia prevê tempo nublado com possibilidade de chuviscos no Distrito Federal. Chuvas isoladas atingem Goiás. Em Mato Grosso, além da chuva, há previsão de trovoadas. Na região Norte, as chuvas atingem Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

A semana termina com chuvas no Maranhão, Sergipe e Bahia. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

No Sudeste e no Sul, as temperaturas caem e as mínimas previstas podem chegar a 5º. C e 4º. C, respectivamente. O Inmet prevê céu claro a parcialmente nublado no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Há previsão de nevoeiro em São Paulo. No Sul, tempo nublado com névoa úmida nos três estados da região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário