Código Florestal: Adiada reunião que definiria ultimos ajustes no texto

Publicado em 15/02/2012 14:05
A Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvalti, adiou a reunião que definiria os últimos detalhes do texto de reforma do Código Florestal que seria votado na Câmara. O Senador Waldemir Moka, que foi um dos principais articuladores do acordo entre os produtores rurais e os ambientalistas do governo quando o texto tramitou no Senado, informou pelo twitter que não até o momento não há nova data para reunião. Segundo Moka, a ministra Ideli tinha outros assuntos mais importantes, e adiou a reunião que definiria o futuro da agricultura nacional.

Hora da pressão

A assessoria de imprensa da Ministra Ideli Salvati acabou de me informar por telefone que a reunião foi adiada em razão da recepção ao Primeiro Ministro da Finlândia que acontece neste momento no Planalto.

As reuniões da Ministra com o Senador Blairo Maggi e com os Deputados Luiz Carlos Heinze e Valdir Colato, prevista para hoje, foram confirmadas pela assessoria. É uma boa oportunidade de fazer uma pressão. É nessas horas que a gente sabe quem está preocupado com o produtor brasileiro e quem está preocupado com o bacalhau.
Fonte: Código Florestal.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Medida provisória dá mais 180 dias para adesão ao Programa de Regularização Ambiental (PRA)
Ferramenta de análise dinamizada vai agilizar a verificação dos dados do CAR pelos estados
Relator defende que Marco Legal do Licenciamento irá destravar o país
Fachin suspende reintegrações de posse em áreas invadidas por indígenas , até o término da Covid-19
MP que reabre inscrições no Cadastro Ambiental Rural (CAR) é aprovada