Código Florestal: Adiada reunião que definiria ultimos ajustes no texto

Publicado em 15/02/2012 14:05
A Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvalti, adiou a reunião que definiria os últimos detalhes do texto de reforma do Código Florestal que seria votado na Câmara. O Senador Waldemir Moka, que foi um dos principais articuladores do acordo entre os produtores rurais e os ambientalistas do governo quando o texto tramitou no Senado, informou pelo twitter que não até o momento não há nova data para reunião. Segundo Moka, a ministra Ideli tinha outros assuntos mais importantes, e adiou a reunião que definiria o futuro da agricultura nacional.

Hora da pressão

A assessoria de imprensa da Ministra Ideli Salvati acabou de me informar por telefone que a reunião foi adiada em razão da recepção ao Primeiro Ministro da Finlândia que acontece neste momento no Planalto.

As reuniões da Ministra com o Senador Blairo Maggi e com os Deputados Luiz Carlos Heinze e Valdir Colato, prevista para hoje, foram confirmadas pela assessoria. É uma boa oportunidade de fazer uma pressão. É nessas horas que a gente sabe quem está preocupado com o produtor brasileiro e quem está preocupado com o bacalhau.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Código Florestal.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário