Novo Código Florestal não será votado antes de um acordo, garante Marco Maia

Publicado em 23/05/2011 11:49
Deputado pretende conversar com os principais líderes da Câmara para auxiliar nos acordos e negociações.
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (PT-RS), garantiu que não deixará o novo Código Florestal entrar em pauta para ser votado antes que um acordo seja firmado. A votação está prevista para ocorrer às 9h desta terça, dia 24.

– Não vou colocar na pauta sem que haja efetivamente um acordo que permita a votação do novo Código Florestal. Vou tomar todos os cuidados e fazer todas as conversas necessárias para que não se repita o que ocorreu na semana retrasada – afirmou.

Recém chegado de uma viagem à Coreia do Sul, onde se reuniu com parlamentares dos países que integram o G-20, Maia afirmou que pretende conversar, nesta segunda, dia 22, com os principais líderes da Câmara dos Deputados para auxiliar nos acordos e negociações.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Rádio Gaúcha

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • miguel nunes neto Guajará-Mirim - RO

    Acordo que esse pessoal do PT tanto fala, não é acordo, é fazer o que eles querem. Não podemos fazer acordo. Pelo relatorio do deputado Aldo Rebelo, vamos ao voto. Os ecoxiitas sabem que perdem, por isso tentam postegar, ganhar no cansaço. Não podemos desanimar. Em tempo, o IBAMA está multando todo mundo aqui em Rondônia, desde o começo do ano. É um absurdo. Engenheiro Agrônomo, Produtor Rural, Presidente do Sindicato dos Produtros Rurais de Guajará Mirim - Rondônia - Miguel Nunes Neto

    0