RS: Comissão de Agricultura da Câmara promoverá debate sobre Código Florestal na Expointer

Publicado em 31/08/2011 08:54
As comissões de Agricultura da Câmara e do Senado promoverão nesta sexta-feira (2) um debate sobre a proposta do novo Código Florestal durante a Expointer, que se realiza no município de Esteio (RS) entre 27 de agosto e 4 de setembro. A reunião será realizada às 14 horas, na Casa da RBS, Parque Assis Brasil.

O debate foi proposto pelo deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) e pela senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS). Foram convidados o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, o secretário da Agricultura do RS, Luiz Fernando Mainardi, deputados federais, senadores, e representantes de federações, sindicatos, cooperativas e outras entidades ligadas ao tema.
A proposta de reformulação do Código Florestal (PL 1876/99) foi aprovada em maio pela Câmara e agora tramita no Senado.

Leite
Na quinta-feira (1), às 14 horas, a subcomissão criada pela Comissão de Agricultura da Câmara para acompanhar, avaliar e propor medidas sobre a produção de leite no mercado nacional promove debate sobre esse tema na Casa da Assembleia Legislativa, no Parque de Exposições Assis Brasil, também no âmbito da Expointer.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Câmara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário