Código Florestal: Conheça a íntegra do relatório que será votado em plenário no dia 29

Publicado em 25/11/2011 15:50
Ministério do Meio Ambiente não acredita em possibilidade de veto presidencial do texto aprovado antes da votação em plenário.
Governo apoia concessões a ruralistas no Código Florestal

O texto final da reforma do Código Florestal, aprovado nesta quinta-feira (24/11) na Comissão do Meio Ambiente do Senado (CMA) - a última etapa antes de ir à votação a plenário -, conta com o apoio do governo federal apesar das alterações polêmicas feitas em favor de reivindicações do setor ruralista.

Segundo fontes do governo, não há possibilidade do executivo ceder às pressões manifestadas na quarta-feira (23/11) pela ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que ameaçou pressionar pelo veto presidencial caso o projeto seja aprovado no legislativo.

Clique no link abaixo e veja o relatório na íntegra que será votado no plenário do Senado nesta terça-feira:

>> Código Florestal - Íntegra do relatório aprovado na Comissão de Meio Ambiente

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Brasil Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • João neto nascimento Cuiaba - MS

    E nada de recuperação e aproveitamento das pastagens degredadas. Será que o Sul de MT quer concorrência com o norte?

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Esta manchete 'Código Florestal: Conheça a íntegra do relatório que será votado em plenário no dia 29' copiada da Fonte Brasil Econômico é equivocada porque o link aposto ao final 'Código Florestal - Íntegra do relatório aprovado na Comissão de Meio Ambiente' leva ao Relatório resultante antes da acolhida e discussão dos DESTAQUES cujo resultado encontra-se aqui: http://legis.senado.gov.br/sil-pdf/Comissoes/Permanentes/CMA/Resultados/20111124EX056.pdf

    onde todos poderão apreciar o resultados dos 77 Destaques apresentados, que se originaram ou derivaram das 212 Emendas apresentadas. O Relatório que irá à votação no Plenário do Senado incrporará em seu texto não só as alterações discutidas bem como terá correção ortográfica, grmatical e de redação.

    Dificilmente ele será apresentado antes da Sessão que o apreciará.

    0