Variedades de feijão apresentam melhores resultados do que o carioca

Publicado em 18/07/2017 10:39 e atualizado em 18/07/2017 11:14

Feijão Vermelho

É interessante uma peculiaridade do Feijão-vermelho: ele agrada apreciadores do Feijão carioca e do feijão preto. Assim, mantém seus consumidores e ganha novos a cada dia. Este feijão é o Dark Red, um feijão vermelho de tamanho grande. Preço ao redor de R$ 170/180 FOB.

Feijão Rajado

A demanda interna vem sendo atendida pelos produtores de Paracatu e arredores. Esporadicamente outras alternativas surgem. Uma delas é a exportação, que teve um certo súbito interesse, mas que ao longo da semana, com a queda do dólar, ficou mais lenta no final da semana. Níveis de negócios reportados em R$ 175.  

Feijão Preto

Com a movimentação lente do carioca, o feijão preto teve uma semana de poucos negócios no atacado. Porém, sabe-se que nas gôndolas vai rodando com normalidade. Segue aquela situação de qualidade baixa colhida no Paraná atendendo  às áreas menos privilegiadas de grandes centros urbanos, como é o caso do Rio de Janeiro. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário