Agricultores se reúnem em dia de campo de feijão em Cristalina (GO)

Publicado em 01/09/2017 08:26

O feijão faz parte do prato da maioria dos brasileiros. Junto ao arroz, o grão faz o que é considerado a dupla perfeita, oferecendo alguns dos principais nutrientes que o corpo humano necessita.

Por conta das condições climáticas favoráveis ao desenvolvimento da cultura, em 2017 devem ser colhidas 3.354,1 mil toneladas de feijão, 33,5% a mais que a última temporada, segundo estimativas da Conab. Com o objetivo de auxiliar o agricultor na missão de produzir ainda mais, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realiza na terça e quarta-feira (5 e 6/9) da próxima semana, o Campo de Treinamento da Adama (CTA) para a cultura do feijão. Realizado na Fazenda São Caetano (Rodovia BR-050, sentido Catalão), em Cristalina (GO), o evento reunirá cerca de 150 pessoas, entre consultores, distribuidores e produtores da região.

As apresentações do evento serão realizadas duas vezes por dia: durante a manhã e à tarde. Um consultor convidado pela Adama conversará com o público presente sobre a fisiologia do feijoeiro e, após a apresentação, a equipe da companhia apresentará o portfólio da Adama para a cultura do feijão.

Leia mais no site do Grupo Cultivar

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Grupo Cultivar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário