Bons preços do Feijão-rajado animam produtores

Publicado em 19/03/2018 07:14

Feijão-carioca: O período de menor reposição vem trazendo também lentidão e algum recuo nos preços praticados em Minas Gerais e em Goiás. Como o período coincide com o momento final de decisão nos pivôs, o plantio de Feijão ganha espaço nas rodas de conversas dos produtores. Até agora, diminuir a área é uma unanimidade entre os produtores. A busca de alternativas, no entanto, não é assim tão simples.

Feijão-preto: Os produtores que têm a mercadoria armazenada em diversos cerealistas da Região Sul, até o momento, têm demonstrado controle da situação. Porém, com o bom desenvolvimento das lavouras na Argentina, vai desaparecendo a chance de valorização mais forte.

Feijão-rajado: Aqueles que têm colhido agora têm conseguido uma remuneração bastante interessante, com preços oscilando entre R$ 170/180 por saca. Como o volume ainda não é grande de colheita, sabe-se que em breve haverá aumento de oferta, assim o momento é de aproveitar e vender.

Clique AQUI e veja mais informações na Página do Feijão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário