Feijão: Frio e chuva abrem melhores perspectivas

Publicado em 08/10/2018 15:30
Chuvas no interior de São Paulo e do Paraná, normais neste período, foram dois fatos que chamaram a atenção do setor feijoeiro este fim de semana. Até agora atrapalha as poucas lavouras que estão prontas para colher no estado de São Paulo. Já no Paraná não afeta em nada, porém as baixas temperaturas atrasam o desenvolvimento das lavouras recém-implantadas. Já é unanimidade que o Paraná está reduzindo a área plantada bem acima dos valores captados pela Secretaria de Agricultura, que indica -13%. As indicações das revendas de insumos e de sementes indicam algo acima de 25%. 
Feijão-carioca – O mercado ficou estável na sexta-feira, com poucos negócios reportados. Em São Paulo houve confirmações de Feijão-carioca extra por R$ 120/122. Se as previsões de chuvas para esta semana no interior de São Paulo, forem confirmadas certamente poderá redundar em aumento de preço por Feijões 8,5/9.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário