Feijão: Encontro de produtores em Paracatu

Publicado em 08/02/2019 14:30

Buscando no histórico, vemos que sempre após fortes altas de preços encontram-se, ainda que temporariamente, consolidados em um patamar. Os produtores, em sua grande maioria, optam em aguardar. Aqui e ali acontecem negócios pouco abaixo dos R$ 400. Mas há compradores ofertando, logicamente, preços bem abaixo. Será que é combinado? Pouco provável.

Se fosse meia dúzia de compradores talvez chegassem a um acordo. O que acontece é que estão aguardando que as reposições por parte do varejo ocorram, e vão acontecer. Portanto, os produtores que aguardam para vender, quando isso ocorrer, não vão se arrepender se o que esperam são os valores superiores. É bastante cedo para este alerta, mas não é demais.

Quem tem Feijão acertou na mosca ao ter plantado e ter hoje estoques. Mas acertar em cheio o maior preço do ano daí é acertar no olho da mosca. Desse modo, o preço médio não pode ser esquecido como a melhor estratégia. 

Hoje à noite temos um encontro com produtores e interessados em geral em Paracatu – Minas Gerais. Se estiver pela região, não perca.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário