Diversificação ajuda o mercado do Feijão-carioca

Publicado em 06/08/2019 15:30
O setor feijoeiro começa a unanimemente observar que a diversificação das variedades plantadas começou a beneficiar a todos. Os Feijões rajados, vermelhos, jalos e pretos colhidos agora, se fossem Feijão-carioca, estariam pressionando ainda mais os preços. Contratos estão sendo entregues aos exportadores que parte embarcam para o exterior e outra parte atendem a demanda do mercado interno. No Feijão-carioca, ontem foi dia novamente de sondagem por parte dos compradores. No final da semana passada, após sentirem que os preços estavam firmes, voltaram às compras. Os produtores vão testar durante a semana qual será o limite para o Feijão-carioca neste momento. Ontem houve alguns negócios entre R$ 160/168. As chuvas atrapalharam o que havia para ser colhido no final de semana.
Nesta manhã, no Brás, segundo os operadores, foram ofertadas 11000 sacas e, por volta das 7h, sobravam cerca de 7000sacas. Os preços estáveis em R$ 185 para o extra.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário