Feijão-rajado poderá ter maior demanda

Publicado em 23/09/2019 15:30
Os supermercados relatam que a venda de Feijões estão, durante setembro, dentro da normalidade. O movimento nas lavouras, que se estendeu até a semana passada extrapolando o período normal do início de mês, em grande parte se justifica pela tomada de posição de especuladores, cerealistas e corretores, que entenderam o momento ser propício para realizar algum ganho. Para que este ocorra, é necessário aguardar a volta dos empacotadores. Na medida em que estes retornem, poderá ser observado o quanto foi realmente absorvido desta última valorização. A corrida dos últimos 15 dias acabou por antecipar valores que eram esperados para o mês de outubro, com negócios ao redor de R$ 190 por saco de 60 quilos.   
FEIJÃO RAJADO - Com a alta do Feijão-carioca haverá, a cada dia, maior demanda por estes rajados que no final da semana passada. Começaram a ter maior procura com negócios entre R$ 140/150.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário