22° FIE - Mercado Árabe: 1001 oportunidades!

Publicado em 27/08/2020 15:37 e atualizado em 26/11/2021 14:30

Venha se conectar com pessoas relevantes do ecossistema de Internacionalização de Empresas e aprender novos conhecimentos, em um ambiente interativo, onde líderes de negócios debatem sobre caminhos para Internacionalização de Empresas e consolidação do Brasil como um líder no Comércio Internacional.

 

- Você sabe quais países compõe o chamado "mundo árabe" e quais oportunidades de negócios podem ser desenvolvidas com eles?

- Quer entender mais sobre sua cultura e costumes e como isso influencia na hora das negociações com eles? Tudo isso.com grandes nomes que convivem e fazem negócios a anos nesse mercado e podem ajudar você também?

- Saber sobre os cenários e perspectivas político econômicas e como se posicionar para construir boas relações para o crescimento de sua organização e do Brasil?

 

Neste encontro mensal vamos trazer especialistas para falar sobre este tema e auxiliar sua empresa ou organização a ter uma maior presença global e direcionar seus esforços de forma a obter resultados mais eficientes e assertivos.

 

Como acontece em todos eventos, teremos a visão do Poder Público, Academia e Entidades Empresariais, para somar com o ponto de vista da Iniciativa Privada e passar um panorama global sobre o assunto de forma que possamos todos construir novas oportunidades, trazer novas aplicações para nossas áreas de atuação e realizar a integração destes conhecimentos de forma prática!

 

Veja o link para participar do nosso evento ao VIVO e que ficará disponível após o evento, para assistir em nosso CANAL DO YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCFnIhFWm5jGPNw2CQ5PxETA

Faça inscrição no canal, sinalize o sininho para assistir o evento, receber as notificações dos novos FIE´s e Workshops.

 

IMPORTANTE:  Enviaremos o link de acesso por e-mail no dia do evento. A transmissão ocorre no nosso canal do youtube! Ative o e-mail [email protected] como seguro e verifique a sua caixa de spam caso não receba o link do evento.

 

CRONOGRAMA 27 de Agosto - 18:30 as 21:30 horas

 

18h30 - “Recepção” e Networking. Aproveite esse momento para se conectar através de nosso chat, colocando seu link no Linkedin, se apresentar e interagir com os outros participantes. Seja pró ativo (a) e obterá resultados muito melhores! 

18h30 - Abertura com o estrategista do FIE, Willian Freitas.

18h40 - Apresentação do Fórum de Internacionalização de Empresas com Leonardo Tiroli - Presidente do FIE.

 

19h00 - Oportunidades  de negócios  e cooperação internacional com o Mercado Árabe!.

Tamer Mansour é  o atual CEO e Secretário Geral da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, entidade responsável pela aproximação de lideranças empresarias e institucionais destes mercados, que possui uma estrutura e capacidade incrível para auxiliar nestas tratativas. Vamos aprender com ele mais sobre essa relação multilateral com o Brasil, assim como as oportunidades existentes.

 

19h20 - Fazendo negócios com o Mundo Árabe  - Experiência de quem negocia milhões de dólares anuais com esse mercado.

Lucas Mendes, CEO da Brazil Global, Co-Fundador da Brazify e Diretor Internacional da Vitta Gold, irá nos falar de sua experiência de negociação com o mercado árabe,  seu principal mercado consumidor, assim como sua experiência com a Câmara de Comércio  Árabe Brasileira.

 

20h20 - Dinâmicas de Networking e Conexões. Chegou a sua hora de fazer networking! Trocaremos linkedin's entre os participantes e palestrantes. Aproveite esse momento para falar sobre você! Não perca essa chance de se destacar. 

20h30 - Think Tank FIE  - Debateremos constantemente com os membros de nosso ecossistemas e parceiros sobre ações para melhoria no ambiente de negócios do Brasil e possíveis sugestões de políticas públicas.

 

Saiba o que são THINK TANKS: https://portal.fgv.br/videos/sao-think-tanks

 

 

DEBATEDORES:

 

Entidade Empresarial --Tamer Mansour, CEO e Secretário Geral da Câmara de Comércio  Árabe-Brasileira.

Oportunidades  de negócios, investimentos bilaterais entre empresas do Brasil e dos países árabes, como acessar estes mercados com sucesso e papel de apoio da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira nesse processo.

 

Iniciativa Privada - Lucas Mendes, CEO da Brazil Global, Co-Fundador da Brazify e Diretor Internacional da indústria  Vitta Gold. 

Experiência  e relato de sua jornada de sucesso em negociações de milhões no mercado árabe e os novos projetos para crescer ainda mais a presença das empresas nestes países. 

 

21h20 - Fechamento do 22º FIE.  Apresentação dos próximos encontros e surpresas!

21h30 - Encerramento do 22º FIE.

 

VEJA QUEM JÁ FAZ PARTE DE NOSSO ECOSSISTEMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO

 

 

NOSSA VISÃO DE INTEGRAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DO ECOSSISTEMA

 

 

PRÓXIMOS FIE's:

SETEMBRO - MERCOSUL E PAÍSES IBÉRICOS

OUTUBRO - ÁFRICA

NOVEMBRO - EUROPA

DEZEMBRO - CENÁRIOS PARA 2021

 

Para contato e informações de como participar com sua empresa, entidade empresarial e governamental ou instituição acadêmica de nosso Ecossistema, entre em contato com Leonardo Tiroli, cujo os dados se encontram abaixo!

 

Nos vemos no 22º  FIE!

 

Cordialmente,

 

Leonardo Tiroli

Presidente do FIE - Fo?rum de Internacionalizac?a?o de Empresas

TBI - Eventos & Nego?cios | Grupo Tiroli & Partners

[email protected]

- +55 19 974085109 (Whatss) ou 19 971650707

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Divulgação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário