Consuitec coordena Curso de Otimização de Recursos na Suinocultura durante a AveSui 2014

Publicado em 07/05/2014 12:43

Produzir com eficiência diante de questões que envolvem a suinocultura brasileira - como custo de produção, retenção de mão-de-obra qualificada para trabalhar em granjas e atualização técnica tecnológica - preocupa grandes e pequenas empresas que trabalho com a cadeia suinícola. Neste contexto, a Consuitec organizará o Curso de Otimização de Recursos na Suinocultura durante a AveSui 2014. a programação está inserida no XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, que será realizado entre os dias 13 e 15 de maio em Florianópólis (SC).

Coordenado pela médica veterinária Maria Nazaré Lisboa, o curso apresentará palestras sobre inovações no sistema de produção de suínos, adequação de mão-de-obra à atual realizade da suinocultura e revisão de manejos que garantem produtividade. Os temas serão ministrados por renomados especialistas internacionais, como Mike Mohr, dos Estados Unidos, Miguel Collell, da Espanha e Juan José Manqueda, do México. Ao final das apresentações, um debate será estabelecido entre coordenadores, palestrantes e congressistas.

Saiba mais sobre a AveSui 2014 e o XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. Acesse: www.avesui.com

Serviço

AveSui América Latina 2014
XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos

Data: 13 a 15 de maio
Local: Centro Sul - Florianópolis (SC)
Realização: Gessulli Agribusiness

Horários:
Feira: 10h às 18h | Seminários: 9h às 17h
Tel.: (11) 2118-3133
Site: www.avesui.com
E-mail: [email protected]

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AveSui

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário