Chuvas intensas causam encerramento de atividades em sete propriedades leiteiras no sul de Córdoba, Argentina

Publicado em 11/04/2017 14:26

As chuvas intensas da última semana provocaram desastres na zona de Serrano, sul da província de Córdoba. Assim descreveu o produtor de leite Gianfranco Spagnuolo, que em diálogo com o site Infocampo disse que "o que está se passando é terrível".

"O fechamento de sete propriedades leiteiras ocorreu em apenas dois meses", explicou Spagnolo, deixando várias pessoas desempregadas.

Não foi somente em Serrano que foram identificados o fechamento de propriedades. Na zona, segundo o produtor, mais de vinte já encerraram suas atividades. As demais atividades agrícolas também se encontram complicadas.

Veja algumas imagens divulgadas pelo Infocampo:

Tradução: Izadora Pimenta

Fonte: Infocampo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avicultura de SC mantém liderança em 2025
Granjeiros garantem crescimento em produção, exportação e biosseguridade de proteínas animais em 2025
Custos de produção de frangos de corte e de suínos aumentam em novembro
Ritmo exportado de carne de frango segue elevado na terceira semana de dezembro/25, mas preços recuam
Carne suína: embarques e faturamento avançam na terceira semana de dezembro/25
Gripe aviária e embargos testaram a avicultura em 2025, mas setor manteve crescimento e reposicionou vendas externas