PorkExpo 2018: Prorrogada data para envio de trabalhos científicos

Publicado em 12/07/2018 15:43
Nesta edição, a novidade é que os três melhores trabalhos científicos serão premiados com 2 mil reais cada

Atendendo aos inúmeros pedidos, os pesquisadores brasileiros e do exterior têm até o dia 16 DE JULHO DE 2018 para fazer a inscrição de seus trabalhos científicos e participar da mostra oficial da 16ª edição da PORKEXPO & IX Congresso Internacional de Suinocultura, que vai ser realizada em Foz do Iguaçu, de 26 a 27 de setembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Na edição de 2016, a PORKEXPO recebeu 197 trabalhos, de diversas partes do mundo, que foram avaliados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Suínos e Aves e premiou os cinco destaques, distribuindo 5 mil reais em prêmios. Para este ano a premiação traz novidades, agora irão ser premiados os três melhores trabalhos científicos unindo todas as categorias, ao todo, serão distribuídos 6 mil reais em prêmios, 2 mil para cada ganhador.

Os trabalhos devem conter informações originais nas diversas áreas de estudo da suinocultura: Sanidade; Produção e Bem-estar; Marketing da Carne Suína, Economia e Extensão Rural; Nutrição; Reprodução, Meio Ambiente e Outros. É importante destacar que os trabalhos não podem ter sido apresentados em outros congressos e devem ser entregues via e-mail, podendo ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol.

É necessário informar o e-mail, telefone para contato e endereço completo de uma pessoa que vai ser a responsável pelo trabalho para futuros contatos. Os interessados devem enviar os trabalhos formatados em 2 páginas, em papel A4 (21 x 29,7 cm), digitados no Word para Windows, padrão 6.0 ou superior e salvos na extensão .doc, fonte dos textos em Arial, para o endereço eletrônico: [email protected].

Não serão aceitos trabalhos fora do padrão. Todas as informações referentes às inscrições e normas de redação constam do site oficial do evento: www.porkexpo.com.br, no alto da home, no item Trabalhos Científicos.

Ali estão todas as normas e um modelo de trabalho científico em pdf para o interessado fazer o download. Os trabalhos serão submetidos a avaliação pela Comissão Científica do Congresso Internacional de Suinocultura, constituída por profissionais da Embrapa Suínos e Aves. Os autores dos trabalhos avaliados pela Comissão Científica serão comunicados da sua aceitação ou não.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
PorkExpo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário